
O corregedor Carlos Neves da Franca Neto usando da palavra declarou, “Não poderíamos de forma alguma deixar de saudar Carlos Sarmento que termina seu biênio com brilhante trabalho. O magistrado veste a camisa da magistratura. A Corte tem muito que agradecer com as lições de cidadania que o senhor aplicou”.
“Foi um aprendizado para mim. Saio bem mais maduro, como magistrado, destes dois anos em que aqui estive”, declarou o juiz Carlos Antônio Sarmento.“O momento é de agradecer, primeiro a Deus que está sempre nos iluminando, em segundo lugar a esta Corte pela confiança a mim concedida. Agradeço também a todos que trabalharam em minha assessoria, assim como a todos os servidores deste Tribunal”. Agradeceu o juiz.
Corte também se despede de Alexandre Luna Freire
Na mesma sessão, a Corte Eleitoral também se despediu e homenageou o juiz federal, Alexandre Luna Freire, por sua última sessão em substituição à juíza federal, Niliane Meira Lima.
“Dou meus parabéns e afirmo que não é surpresa sua atuação positiva nesta Corte. Alexandre com certeza, mais dia menos dia voltará a este Tribunal”. Declarou o presidente do TRE-PB, desembargador, Genésio Gomes Pereira Filho.
Ascom/TRE-PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário