Na sessão ordinária desta segunda-feira (03), do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), presidida pelo desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, Carlos Antônio Sarmento recebeu homenagem da Corte por ser sua última sessão como juiz-membro, em decorrência do término do seu biênio.O corregedor Carlos Neves da Franca Neto usando da palavra declarou, “Não poderíamos de forma alguma deixar de saudar Carlos Sarmento que termina seu biênio com brilhante trabalho. O magistrado veste a camisa da magistratura. A Corte tem muito que agradecer com as lições de cidadania que o senhor aplicou”.
“Foi um aprendizado para mim. Saio bem mais maduro, como magistrado, destes dois anos em que aqui estive”, declarou o juiz Carlos Antônio Sarmento.“O momento é de agradecer, primeiro a Deus que está sempre nos iluminando, em segundo lugar a esta Corte pela confiança a mim concedida. Agradeço também a todos que trabalharam em minha assessoria, assim como a todos os servidores deste Tribunal”. Agradeceu o juiz.
Corte também se despede de Alexandre Luna Freire
Na mesma sessão, a Corte Eleitoral também se despediu e homenageou o juiz federal, Alexandre Luna Freire, por sua última sessão em substituição à juíza federal, Niliane Meira Lima.
“Dou meus parabéns e afirmo que não é surpresa sua atuação positiva nesta Corte. Alexandre com certeza, mais dia menos dia voltará a este Tribunal”. Declarou o presidente do TRE-PB, desembargador, Genésio Gomes Pereira Filho.
Ascom/TRE-PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário