segunda-feira, 24 de maio de 2010

Aldeone Abrantes diz que Tyrone irá cobrar dos assessores “fidelidade política” para 2010

O vereador e líder do governo na Câmara Francisco Aldeone Abrantes do PTB (foto) informou a imprensa nesta segunda-feira dia 24 de maio que o Prefeito da cidade de Sousa Fabio Tyrone Braga de Oliveira vai cobrar fidelidade partidária e política por parte de todos que compõe o grupo de situação e o recado já começo a ser dado. O primeiro a receber a mensagem foi o chefe do departamento de esportes, Delano da Usina, que até então apoiava o projeto de reeleição do Deputado João Henrique do DEM.

A conversa entre o prefeito e o seu líder parece ter surtido efeito e a caça aos “falsos aliados” já começou, sendo assim, acredito que ninguém ficará de fora do projeto político local, já que a ordem é repassar o maior número de votos possíveis ao Deputado Estadual Lindolfo Pires que vai para a reeleição, ao futuro candidato a Deputado Federal que pode ainda ser Inaldo Leitão ou João Estrela, senadores e Governo do Estado.

“Conversei demoradamente sobre política com o prefeito Fábio Tyrone e ele me falou que vai exigir, aliás, já está exigindo fidelidade total do Governo para o projeto político do prefeito Fábio e passa pela eleição de Lindolfo Pires para deputado estadual”, disse o Guerreiro Abrantes como é mais conhecido.

Para Tyrone a reeleição e aumento da votação de seus candidatos principalmente Lindolfo é fator preponderante para o projeto político municipal, garantiu o líder da situação.


Mário Gibson com Portal Progresso


Nenhum comentário:

Postar um comentário