domingo, 11 de abril de 2010

Ricardo Coutinho usa trocadilho para comentar adesão de Armando Abílio a reeleição de Maranhão

“Abílio, Abílio, Abílio, sempre armando, sempre armando, mas não tem problema não”, disse Coutinho.

O pré- candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), ex-prefeito de João Pessoa prestou declarações a Rádio Progresso AM afiliada da Rede Paraíba Sat de Rádio, durante visita a cidade de Cajazeiras neste final de semana.

Ele recorreu a um trocadilho para comentar a mudança de posicionamento político do presidente do PTB, Armando Abílio, que recentemente anunciou adesão ao grupo político do Governador José Maranhão (PMDB).

“Abílio, Abílio, Abílio, sempre armando, sempre armando, mas não tem problema não. A caravana está passando e se você perceber, como essa caravana está ganhando corpo, está passando e as pessoas estão compreendendo, porque esse é um momento muito delicado da política paraibana”, disse Ricardo.

O ex-prefeito da capital disse que a maior do PTB que tem realmente densidade eleitoral nas principais cidades do Estado, continua reforçando a sua pré-campanha para o Governo do Estado.

“A hora é de avançar e tenho certeza que grande parte do PTB, como Carlos Dunga, Fábio Tyrone, Edvaldo, Leomar Maia, essa grande parte do PTB é a parte que tem voto e está com conosco, ficou com a gente nessa caminhada da mudança. Então eu não tenho absolutamente nada do que reclamar do que está acontecendo comigo”, disse.

Coutinho disse que se o eleitorado não tiver a coragem de optar pela mudança, estará condenado a Paraíba a estagnação política e social, “é o momento em que homens e mulheres, ou vão ter a coragem de dar um passo adiante, ou nós vamos condenar uma geração mais adiante, uma geração que aí está a um processo de estagnação muito delicado”.

Ricardo Coutinho reiterou que está satisfeito com os apoios e adesões que vem recebendo nas visitas que vem fazendo pelo Estado inteiro. “Estou nas melhores companhias e a tropa está profundamente motivada. Isso é uma coisa importante, porque a pior coisa que tem é um exército frouxo. Não importa o tamanho do exercito, o importante é que ele tenha decisão e unidade”.

O ex-prefeito de João Pessoa também adiantou que já começou a conversar com o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) e com o prefeito Fábio Tyrone (PTB), para a realização do “Encontrão” das oposições na cidade de Sousa nos próximos meses.


George Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário