
O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, conclamou a população da Paraíba a se unir para mudar a política administrativa do Estado e construir um modelo de gestão que aglutine a diversidade das forças de oposição. Com discurso forte e contundente, Ricardo foi o último a falar durante o II Encontro das Oposições, que aconteceu na tarde deste sábado (14), em Campina Grande.
“Quem vai mudar os rumos da nossa Paraíba não será um homem só. Quem vai mudar a Paraíba é o povo. É a vontade popular. São as mulheres e os homens deste Estado. A juntude, os idosos e os adultos que juntos, vão lutar contra esse Governo que se instalou no Palácio da Redenção”, afirmou.
Ricardo criticou a postura do atual Governo, afirmando que este adota a censura aos meios de comunicação e a fraude às pesquisas eleitorais como prática administrativa. O pré-candidato disse que "é esta forma de governar, que usa modelos arcaicos e anti-democráticos, a principal responsável pelo atraso econômico da Paraíba e pelas más condições de vida da população".
“Nós queremos dar um choque de democracia neste Estado. Vamos contruir um novo ciclo de desenvolvimento que vai trazer para toda a Paraíba, os benefícios que levamos para João Pessoa”, lembrou o socialista, fazendo alusão à época que foi prefeito da Capital do Estado.
Aproximadamente 5 mil pessoas estiveram presentes ao evento. O II Encontro das Oposições contou com a participação de 11 partidos políticos, 68 prefeitos, 455 prefeitos, além de vice-prefeitos, deputados estaduais e federais.
O próximo encontro foi definido ontem, após uma reunião entre as lideranças da oposição. O III Encontro das Oposições vai acontecer na cidade de Sousa, no Seertão da Paraíba, no dia 15 de maio.
Assessoria

Nenhum comentário:
Postar um comentário