
Depois de ter sido acusado em tese de furtar ou se apropriar de folhas de cheques da Prefeitura Municipal de Bom Jesus, o vereador da Cidade de Bonito de Santa Fé, José Carlos de Oliveira do PDT (foto), de 46 anos, volta a ser polêmica nas páginas policiais. Segundo informações, uma nova denuncia será investigada pela polícia no Sertão.

De acordo com a própria e suposta nova vítima, de prenome Severino, o qual se diz amigo e compadre do vereador e ex-assessor da Prefeitura de Lastro, o parlamentar mirim teria extraviado ou se apropriado de duas folhas de cheques sem o conhecimento da vítima e repassado no Comércio sousense. O fato só teria sido descoberto depois que o gerente do Banco do Brasil da Cidade de Bonito de Santa Fé comunicou ao proprietário da conta da existência de um cheque no valor de 3.500 reais sem provisão de fundos, do qual ao buscar informações com o comerciante na Cidade de Sousa, se descobriu que os cheques havia sido trocado pelo próprio Zé Carlos com o comerciante Djalma do Restaurante, que não sabia que o borrachudo se tratava de produto de furto.
De acordo ainda com as informações, o cheque citado não teria sido o único, já que outra folha de cheque também foi extraviada desde o dia da viagem em que o dono do cheque viajou ao lado do vereador Zé Carlos a Capital João Pessoa.
Mário Gibson
Foto: Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário