quarta-feira, 24 de março de 2010

PSB vai analisar desfiliação de Léo Abreu ainda esta semana

O Diretório Estadual do PSB realizará ainda esta semana, uma reunião para definir as providências que serão tomadas em relação ao caso do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), que anunciou recentemente, adesão ao projeto do governador José Maranhão (PMDB), mesmo já tendo certeza de que seu partido já possui pré-candidato ao Governo do Estado, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).

O anúncio da reunião de avaliação do caso foi feito pelo vice-presidente do PSB paraibano, Edvaldo Rosas. “Nesta semana faremos uma reunião para deliberar sobre o assunto. Nós estamos observando companheiros traindo a legenda e acreditamos que seja melhor o afastamento deles”, afirmou Rosas, acrescentando ainda que o caso deve ser analisado cuidadosamente, tanto do ponto de vista político e, principalmente, do ponto de vista jurídico, para que se houver indícios de infidelidade partidária, a legenda possa cobrar o mandato do prefeito.

Em declarações de Léo Abreu dadas à imprensa paraibana, o prefeito que integra o grupo socialista, diz acreditar que deixará a legenda sem maiores complicações com a justiça eleitoral.

O dia e local da reunião ainda serão definidos pelo Partido Socialista Brasileiro.


Adaucélia Palitot
PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário