O deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP) informou que esta semana o ex-senador Ney Suassuna vai anunciar oficialmente se concorrerá a uma das duas vagas para o Senado Federal nas eleições de outubro e se vai ficar fora do processo. Ele adiantou que se Ney confirmar sua pré-candidatura o partido vai apresentar o nome dele ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB) como mais uma opção para compor a chapa majoritária.Aguinaldo Ribeiro deixou claro que o PP não deu prazo para que o Ricardo Coutinho decidisse se a legenda vai ou não fazer parte da chapa majoritária das oposições no Estado. “O partido não deu prazo nem fixou tempo para o prefeito tomar uma posição sobre a composição da chapa. Mas, nós estamos trabalhando para que o PP faça parte da chapa”, disse.
Segundo ele, o PP não admite a hipótese de ficar fora da composição da chapa, encabeçada pelo prefeito de João Pessoa. Aguinaldo afirmou, entretanto, que não aceitará, de forma nenhuma, que outros partidos, aliados, como o DEM e o PSDB, figurem na composição com mais de duas pré-candidaturas (senador e vice-governador).
“O partido tem uma presença muito forte não só na Capital, mas em Campina Grande e em todo o Estado. Temos mais de duzentos vereadores, inúmeras lideranças políticas e prefeitos. E vamos construir nossa participação na chapa”, comentou.
PBhoje

Nenhum comentário:
Postar um comentário