
O presidente estadual do PTB, o deputado federal Armando Abílio, disse que os filiados da legenda que não seguirem a orientação do partido de apoio ao projeto político do governador José Maranhão (PMDB) irão responder na Justiça.
O dirigente partidário promete pedir de volta o mandato de todos aqueles petebistas que decidirem por continuar no bloco de oposição, alegando infidelidade partidária. A declaração foi dada durante encontro do PTB, que está sendo realizado no auditório do Senac, em João Pessoa.
Em seu discurso, que pregava a unidade dentro do PTB após a decisão, o dirigente partidário disse ao longo do tempo os dissidentes vão ver o que é o melhor para eles e vão ficar com o partido. “O PTB teve uma decisão feliz em apoiar o governador José Maranhão”, comentou. Ele disse também que continua sendo amigo do prefeito Ricardo Coutinho e afirmou que ele tinha sido eleito também com os votos do PTB.
O encontro já foi iniciado e além de filiados do PTB conta com a presença do ex-deputado estadual Frei Anastácio (PT) e do principal articulador político do governador José Maranhão, o ex-deputado federal, Gilvan Freire (PMDB).
A reunião do Diretório Estadual do PTB foi marcada após a Executiva da legenda decidir pelo apoio a projeto de reeleição do governador José Maranhão. O presidente estadual do partido disse que o objetivo da nova reunião é mostrar que a “maioria esmagadora” dos petebistas apóiam o projeto que deve ser encabeçado por Maranhão. Para Abílio apenas Carlos Dunga e Dunga Júnior apresentaram resistência quanto a aliança.
PolíticaPB

Nenhum comentário:
Postar um comentário