
O integrante da Executiva Estadual do PTB, Leonard Johnson, garantiu hoje que a legenda petebista continuará na base de apoio do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). “O apoio ao prefeito é irreversível e nós vamos tentar convencer Carlos Dunga a manter seu nome como indicação do PTB para vice”, informou. Ele acusou ainda o governador José Maranhão (PMDB) de tentar “a todo custo cooptar o partido para a sua base aliada”.
As declarações do dirigente partidário vieram depois que Carlos Dunga anunciou que abria mão da indicação do partido para cuidar da sua candidatura a deputado estadual e do presidente da legenda, Armando Abílio declarar que o PTB está solto no que se refere as composições para as eleições deste ano.
Segundo lembrou Leonard, o PTB foi o primeiro partido a lançar o nome de Ricardo como pretenso candidato nas eleições de outubro próximo. “Nós realizamos vários encontros defendendo a candidatura e não teria sentido, após tanto trabalho, deixar a base de sustentação de Ricardo e apoiar uma outra candidatura”, comentou.
Além de dirigente partidário, Leonard Johnson é genro do deputado federal, Armando Abílio. Ele é o secretário adjunto da Secretaria de Transparência Pública da Prefeitura Municipal de João Pessoa.
Beth Torres
PolíticaPB

Nenhum comentário:
Postar um comentário