quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Salomão Gadelha nega desistência de sua pré-candidatura de Deputado Estadual

O ex-prefeito da Cidade de Sousa, Salomão Benevides Gadelha do PMDB, negou ontem que teria desistido de sua candidatura a uma das 36 vagas junto à assembleia legislativa do Estado da Paraíba nas eleições de 2010. Segundo Gadelha, houve um equivoco da parte de um dos seus aliados na interpretação de uma possível desistência á pedidos da família e dos filhos e que está mais candidato do que nunca.

O ex-prefeito confirmou a criação de uma banca de Advogados com um novo escritório que deverá ser inaugurado na Capital, João Pessoa denominado de “Gadelha e Associados”, mais continua na disputa.

As informações da Imprensa surgiram após uma conversa junto ao seu amigo e advogado, Renan Gadelha Xavier que fará parte de sua banca advocatícia na Capital, porem, Salomão teria relatado apenas as dificuldades para continuar com a candidatura, mais ontem confirmou que não desistirá da idéia de continuar na vida pública.

Esclarecimento: O Próprio Salomão Gadelha, disse publicamente que em momento algum a notícia veículada no Programa FM Alerta teria sido criada ou inventada, e que apenas utilizou a imprensa porque, como o Programa tem muita audiência, muitos amigos e simpatizantes estavam certos de que Ele não sairia mais candidato.


Mário Gibson


Nenhum comentário:

Postar um comentário