quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Promotora Eleitoral tira licença médica e juiz solicita designação de um novo Promotor para realizar audiência em Sousa

A Promotora Eleitoral da 63ª Zona Eleitoral, Drª. Carmem Eleonora da Silva Perazzo esta de licença médica para tratamento de Saúde conforme pedido de licença médica solicitado pela própria Douta Promotora junto a Justiça Eleitoral. Com isso, o juiz titular da pasta, Dr. Henrique Jacome de Figueiredo já solicitou desde o último dia 19 de janeiro a Procuradoria do TRE a indicação de um novo promotor para atuar na audiência marcada para hoje sobre as denuncias de compras de voto feitas pelo prefeito Fabio Tyrone contra o ex-vice prefeito, Andre Gadelha que perdeu a Eleição por 121 votos, o seu vice candidato Avanir Ponce Braga e o ex-prefeito Salomão Gadelha, que foram denunciados por praticas de corrupção eleitoral no pleito de 2008.

Na audiência de hoje, testemunhas referidas e arroladas pelas partes em diligencias deverão ser interrogadas em juízo, entre elas, o ex-vereador, Thales de Sá Gadelha, uma doméstica que foi citada por receber 1.200 reais para votar no candidato do PMDB, que fazem parte das testemunhas de acusação. E na defesa, os ex-aliados de João Estela, Raimundo Marques, Onofre de Oliveira o Noca do alto Capanema e o ex-vereador Evandro Estrela da Lagoa.

O Promotor Substituto que poderá substituir a Drª. Carmem deverá ser o Dr. Walfredo Alves Teixeira. A audiência está marcada para as 14:00 desta quarta-feira, dia 27 de janeiro de 2010 no Fórum Eleitoral da Comarca de Sousa.



Mário Gibson


Nenhum comentário:

Postar um comentário