
O DEM adiou a data da pré-convenção do partido que decidirá as alianças firmadas para o pleito de 2010, a reunião que seria no dia 11 de dezembro, será realizada no dia 14.
Na tarde de hoje (01) foi divulgado no programa de rádio Paraíba Agora, que a mudança de data se deu devido a incompatibilidade de agendas do ex-governador Cássio Cunha Lima e o do prefeito da Capital, Ricardo Coutinho, que segundo a informação, participarão do evento.
O deputado democrata Lindolfo Pires, em entrevista ao portal PB Agora nesta tarde, disse que não tinha a confirmação das presenças dos líderes, mas que a presença deles irá engrandecer a pré-convenção: “Cássio é amigo dos democratas, nós já votamos nele em duas outras campanhas, e na próxima, certamente estaremos ao lado dele”, relembrou o deputado.
Pires disse que o responsável pelos convites e confirmações de presenças para a reunião é o presidente estadual do DEM, o senador Efraim Morais, e disse que o prefeito da Capital deve ser convidado por ser líder de um importante partido, e poderá contribuir com o encaminhamento da reunião.
Reafirmando a tese de união das oposições, Lindolfo não descartou a participação de líderes do PSDB, além de outros partidos, já que o DEM visa uma ampla coligação e pretende dialogar com as demais legendas.
Ilana Almeida

Nenhum comentário:
Postar um comentário