segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Carlos Dunga rompe e diz que Cícero não tem potencial para vencer as elições de 2010 na Paraíba

O ex-deputado federal Carlos Dunga (PTB), suplente do senador Cícero Lucena (PSDB), explicou ontem em entrevista ao programa Microfone Aberto, da Rádio Jardim de Areia, apresentado por Adelton Alves e Edmílson Pereira, o motivo pelo qual desligou-se politicamente do titular do mandato. Dunga afirmou que defende a mesma tese de Cássio Cunha Lima (PSDB), de candidatura única das oposições e fez um apelo para que Cícero mude de ideia e se incorpore a esse movimento:

“Há mais de um ano que eu vinha trabalhando a candidatura de Cícero Lucena. Com a vitória dele, eu teria quatro anos de exercício do mandato. Mas, o mais importante para mim é a questão da Paraíba. Procurei o senador para solicitar dele que se incorpore a este projeto único da oposição, junto com o PSB e vários partidos. Eu deixei o projeto do senador Cícero. Ele não congrega o número para ganhar as eleições de 2010″, disse Dunga.

Em outro momento da entrevista, Dunga afirma que a resistência de Cícero reside em problemas pessoais com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e aposta na manutenção da amizade de Cícero com Ronaldo e Cássio Cunha Lima e crê na mudança de postura do senador e na retirada de sua pré-candidatura ao Governo: “O povo vai solicitar isso dele”.


Paraiba Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário