terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sousense Renato Gadelha cobra de Veneziano pronunciamento sobre eleição do PT em Campina

17/11/2009.
O médico sousense, Renato Gadelha, que é candidato a presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Campina Grande, cobrou nesta segunda-feira dia 16/11, que o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), “de viva voz”, garanta que não está participando do processo eleitoral no PT.

Renato acusou o seu concorrente Alexandre Almeida, secretário de Planejamento da PMCG, de estar “usando o nome da prefeitura” para impulsionar a sua campanha.
Segundo informações, Gadelha pretende assumir a presidência do PT já que deverá disputar uma das 36 vagas da assembleia legislativa do Estado da Paraíba em 2010. Renato é irmão de Salomão Gadelha que também pretende disputar uma vaga de Deputado Estadual na eleição vindoura.


Redação com paraibaonline

Um comentário:

  1. O PT da Paraíba vem a cada dia perdendo as suas características de partido da classe trabalhadora, o que é lamentável. Eleger presidente do Diretório Municipal de Campina Grande o empresário Renato Gadelha, homem que militou, junto com seus irmãos, em partidos reacionários como o extinto PDS, tendo votado em Collor, FHC e José Serra contra Lula, a quem eles achavam que destruiriam o País, é algo para se acreditar que o querido Partido da Estrela em breve ultrapassará o DEM, o partido da direita brasileira, da privataria e dos entreguistas do patrimônio nacional.

    Sei que "a esperança venceu o medo" em 2002, que elegemos como presidente da República a maior liderança operária do mundo, que é o nosso querido Lula, o maior presidente do Brasil de todos os tempos, mas o seu partido navega na contra-mão da história quando recebe figuras políticas que nada têm a ver com a história do Partido e de sua ideologia, a exemplo desse cidadão sousense.

    Continuarei a ser um eterno petista, mas não ingressaria hoje no PT, porque ele não é mais o mesmo - foi tomado pelos seu inimigos históricos aqui na Paraíba.

    ResponderExcluir