sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Prefeito de Marizópolis contesta dados da CUT e nega atraso de Salários dos Servidores

30/10/2009.
O prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva (foto) do PTN, desmentiu nesta quinta-feira qualquer atraso no pagamento dos servidores municipais, contestando informação repassada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT).

De acordo com o gestor, apesar da redução dos repasses financeiros, a gestão priorizou o funcionalismo público. "Pagar em dia é compromisso nosso", frisou Vieira.

A declaração do prefeito se contrapõe a afirmação feita na imprensa pelo tesoureiro da CUT, Francisco de Assis Pereira. Segundo ele, Marizópolis estaria incluída entre as cidades da micro-região de Sousa que estão com salários atrasados há um mês.

José Vieira não quis polemizar com sindicalista. Ele acredita que a declaração do dirigente da Central Única dos Trabalhadores foi um equívoco, pois não traduz a realidade dos servidores marizopolenses.

Ascom

Um comentário:

  1. REALMENTE PARECE QUE DESTA VEZ O PREFEITO DE MARIZÓPOLIS TEM RAZÃO.PODEMOS AFIRMAR COM CERTEZA QUE ESTA ATITUDE (DE ATRASAR SALÁRIOS) TÃO À VISTA DE TODOS E DA IMPRENSA NÃO É O SEU FORTE.ELE USA ARTIFÍCIOS MENOS TRANSPARENTES.

    ResponderExcluir