17/09/2009.Em entrevista ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM na tarde desta quinta-feira (17), o deputado federal Rômulo Gouveia desmentiu a informação de que teria dito que Cássio será o coordenador da campanha de Cícero Lucena ao governo do Estado.
Conforme o tucano, o que foi dito era que, a partir de agora, Cássio vai comandar o processo político, e as definições de todo o grupo. Rômulo lembra ainda, que o próprio Cássio não poderia se responsabilizar totalmente pela campanha de Cícero, tendo em vista que também entrará na disputa por uma vaga ao senado e não teria toda a disponibilidade para ficar à frente da coordenação da campanha.
“O que eu declarei é que Cássio vai comandar o processo político, ou seja, as definições, as alianças, pois o comando do grupo a partir de agora está sob a liderança e o comando de Cássio e isso foi autorizado desde fevereiro quando ele deixou o governo”, explicou.
Rômulo afirma que apesar das especulações, o grupo irá manter a coerência e a unidade no processo eleitoral de 2010, assim como manteve em 2002 e em 2006.
“Uma das coisas que temos a capacidade é de manter a unidade e isso tem garantido a nossa vitória, pois só quem tem interesse em uma briga interna nossa, é o nosso adversário”, falou.
Indagado se diante do cenário que se forma, existirá espaço para uma união com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo lembra que ainda é cedo para se falar no assunto, mas pondera que o grupo nunca tratou o prefeito como adversário.
“Nós não temos Ricardo Coutinho como nosso adversário, isso é uma questão de tempo, pois nós temos que ouvir companheiros, não podemos tomar decisões isoladas e Cássio vai ter essa tarefa de conduzir ao lado de Cícero, Efraim, dos prefeitos e de todos os nossos aliados como se dará as alianças”, falou.
PB Agora

Nenhum comentário:
Postar um comentário