
O Presidente Estadual do Partido Progressista (PP) Deputado Enivaldo Ribeiro, disse a imprensa que o Governador da Paraíba, José Maranhão tentou tomar o seu partido, numa tentativa de colocar a legenda a disposição dos dissidentes do PSB, entre os quais o Deputado Federal Manoel Júnior.
Segundo Enivaldo, a direção nacional da legenda não convidou o deputado federal Manoel Júnior (PSB) para ingressar na legenda, pelo contrário o socialista é quem foi se oferecer para o senador Francisco Dornelles, presidente nacional do PP.
Ribeiro, revelou ainda, que não só continuará com a legenda do PP no Estado, mais também que já definiu o seu apoio ao Prefeito Ricardo Coutinho e ao Senador Cássio Cunha Lima. Quanto a Cícero, ele revelou que a sua opinião é igual ao do filho Aguinaldo, que recentemente utilizou a imprensa e declarou que Cícero não conseguiu viabilizar a sua candidatura ao Governo em 2010.
Segundo ainda os informes, a tentativa de Maranhão de ficar com o PP teria sido fruto da não conclusão das negociações com o Presidente Nacional do PDT Carlos Lupi, do qual foi comentado em todo Estado o que em Sousa traria modificações no Diretório Municipal onde o partido é Coordenado a mais de 14 anos pelo ex-prefeito João Marques Estrela e Silva (foto), sendo assim, dificilmente Estrela deixará o seu tão querido “12”, conforme garantia do Deputado Damião Feliciano que é o Presidente do PDT a nível Estadual na Paraíba.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário