
Foi preso na manhã deste domingo (20/09), pela polícia civil, Regivan Lopes da Silva, 18 anos (foto), acusado de em companhia de um menor ter efetuado vários tiros contra Fabiano Sarmento, 29 anos, residente na Rua Nossa Senhora do Rosário, que só não foi alvejado por que se jogou contra o solo. Os disparos atingiram a porta e a parede da casa.
Regivan também é acusado de praticar vários assaltos a mão armada na cidade de Sousa, entre eles o do comerciante José do Carmo de Oliveira, que juntamente com um menor abordaram sob fortes ameaças e tomaram a quantia de 200 reais, sendo que o comerciante reconheceu o menor tendo em vista que seus pais em pretérito recente eram seus fregueses, no que foram repassadas as informações a polícia militar que se dirigiu a casa do menor infrator e apreendeu o mesmo com a quantia de 100 reais. No momento da prisão o mesmo confessou sua participação e apontou Regivan como sendo seu comparsa e proprietário da arma utilizada no assalto.
Todas as informações foram repassadas a polícia civil e na manhã de hoje, um agente que fazia campana próximo a residência de Regivan avistou o acusado que ao perceber a presença do policial empreendeu fuga pulando vários muros, onde foi pedido apoio da PM que chegou ao local com várias guarnições, inclusive o grupo de choque e conseguiram prender o mesmo.
Quando indagado sobre a arma utilizada nos assaltos e na tentativa de homicídio, o mesmo disse que pertencia ao segurança Marcos Antônio de Oliveira, conhecido também por “Marquinhos”, residente no Conjunto Mutirão, que também foi preso de posse da arma e confessou ter emprestado a arma a Regivan para fazer o assalto. Todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia e apresentado ao delegado plantonista Dr. Francisco Abrantes Moreira para serem adotadas as medidas que requer o caso.
Hidroastro Abrantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário