A audiência para instrução da AIJE de Nº. 35/2008, que trará da denuncia movida pelo ex-candidato a prefeito André Avelino de Paiva Gadelha Neto do PMDB, contra a Coligação Sousa Unida, representada pelo Prefeito Fabio Tyrone e a sua vice Joahanna Estrela, poderá não ser realizada nesta segunda-feira, dia 28 de setembro, conforme havia sido estabelecido pelo juiz da 63ª Zona, Dr. Henrique Jacome.
De acordo com as informações, o motivo da não realização da audiência se deve a um oficio circular datado do dia 23 de setembro, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba convocando todos os magistrados para um encontro que vai debater o Projeto de Fortalecimento e Modernização do TJ da Paraíba.
Oficialmente falando, o cartório eleitoral da respectiva zona ainda não se pronunciou sobre o adiamento, mais as informações dão conta de que vários juízes estarão presentes de todo o Estado e já teriam confirmado as suas presenças, e com isso uma nova data deverá ser marcada para instrução do feito.
Com relação a denuncia da AIJE 35/2008, a mesma se encontra em poder da Promotora Claudia Cavalcante Bezerra Viegas, para se pronunciar sobre alguns pedidos preliminares, entre os quais, o da falta de legitimidade do candidato pra propor a referida Ação.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário