terça-feira, 14 de julho de 2009

Vereador acusa Prefeito de Marizópolis de pregar uma verdadeira “Cartilha da Desunião” entre as famílias do Município

14/07/2009.
O Prefeito da cidade de Marizópolis Jose Vieira da Silva faz, desde a semana passada, reuniões a portas fechadas com os ocupantes de cargos comissionados indicados por vereadores da situação. Mas como nada nesse mundo é totalmente segredo, vários dos participantes destas reuniões divulgaram o seu teor, disse o vereador Sandrinho.

O primeiro tópico abordado é a preocupação com a proximidade entre os Vereadores Abdon e Sandrinho, induzindo esses funcionários a se afastarem dos mesmos e não dar-lhes ouvido.

O segundo e mais polêmico tópico é uma cartilha criada pelo ditador, onde é informado como devem se portar os funcionários diante da oposição e diante do chefe.
Ainda foi exigido que nenhum funcionário comissionado poderá ser visto conversando ou adentrando nas residências dos vereadores supracitados, e nem nas casas de nenhum adversário, sendo a exoneração a pena para quem desobedecer estas ordens.

Marizópolis realmente vive a opressão na pele, onde irmãos são incentivados a brigar entre si, pais são inflamados contra filhos, amigos devem deixar de si falar, famílias inteiras são destruídas pela desunião.

Como parte desta comunidade, divulgo tais fatos para que não só a população de Marizópolis, mas a de todas as cidades vizinhas, saibam das atrocidades políticas que um único político pode causar a uma pequena cidade como a nossa, imagine um homem desses na Assembléia Legislativa.


Vereador Sandrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário