
O Promotor substituto da 63ª Zona, Manoel Pereira de Alencar, recebeu na manhã de hoje do cartório eleitoral da referida Zona, cerca de três Ações, sendo uma AIME e duas AIJES. As mesmas se referem há denuncias feitas pelo segundo colocado em 2008, André Gadelha do PMDB contra o Prefeito Eleito Fabio Tyrone (foto) do PTB.
Segundo o próprio Promotor, por ainda não ter conhecimento da documentação recebida, o representante do MPE prefere só se posicionar sobre os fatos até a próxima semana, após uma melhor analise da documentação recebida por determinação do juiz Henrique Jácome.
As Ações em Sousa são as únicas que não conseguiram caminhar em virtude da averbação de suspeição da promotora titular, além de erros na publicação de promotores e por ultimo, depois de tudo definido, férias da promotora substituta Drª. Claudia Cavalcante.
Agora parece que finalmente iremos acompanhar os fatos desta nova pendenga judicial que será analisada pela justiça eleitoral de nossa comarca, porque em Sousa, não basta ganhar no voto, precisa também ser bom na justiça.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário