segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sandrinho anuncia rompimento e oposição passa a contar com 2 vereadores na Câmara de Marizópolis

15/06/2009.
O Prefeito de Marizópolis perdeu um dos seus principais aliados, trata-se do vereador Sandrinho do PTB. O parlamentar mirim, já anunciou o rompimento político publicamente com o grupo da situação e segundo o mesmo, a partir de agora irá trilhar os caminhos da independência política.

Sandrinho é filho de uma família tradicional marizopolense, sendo eleito vereador pela primeira vez no ano 2000, ocasião em que acabou sendo o mais votado, já em 2004 teve sua mãe, a professora Elzinha, eleita vice-prefeita na chapa da ex-prefeita Alexciana e no último pleito acabou seno o segundo mais votado com 264 votos.

De acordo com as informações, o motivo principal do rompimento, teria sido o projeto de redução dos salários dos professores, pois, como é do conhecimento de todos, o vereador não aceitou a idéia e votou contra a imposição do governo municipal, ficando a favor dos profissionais da educação. O outro motivo alegado teria sido as perseguições por parte do próprio José Vieira durante o pleito eleitoral de 2008 e não suportando mais as pressões, o rompimento foi confirmado.

Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário