terça-feira, 23 de junho de 2009

Deputado Leonardo Gadelha visita líderes da oposição de Marizópolis

23/06/2009.
Neste domingo (21) o Deputado Estadual Leonardo Gadelha (PSB) visitou várias residências de integrantes da oposição de Marizópolis. Leonardo juntamente com sua comitiva, que contou com a presença da nova diretora do colégio Dr.º Silva Mariz (Naide Lopes), do presidente do PC do B, Benedito Soares (Bené), do futuro chefe da CAGEPA da cidade de Marizópolis, Júlio e sua irmã Andreia, ambos, filhos do ex-vereador Chagas de Júlio, entre outros opositores, visitou as residências da professora e ex-candidata a prefeita de Marizópolis, Bivânia (PSB), do Vereador Sandrinho (PTB) e família, do Presidente do Associação Rural do Setor 48 e suplente de vereador Chicão, e dos progressistas, Vereador Abdon Lopes e seu pai Zé Marques (PP).

Em uma conversa extrovertida onde os interesses políticos se sobre puseram aos interesses pessoais, o deputado demonstrou um grande interesse em ajudar a libertar Marizópolis das algemas colocadas ao longo dos anos.

Quando da visita a residência dos Farias, Leonardo ouviu atentamente os líderes da família, e comprometeu-se a ser mais um pilar na reconstrução da democracia marizopolense, em contra partida o vereador Sandrinho depositou o seu apoio antecipado à campanha do deputado em 2010.

“Quem pensou que Marizópolis tinha se entregado, enganou-se, pois todos nós que fazemos a oposição, estamos convocando os filhos que verdadeiramente amam esta terra, em torno de um primeiro objetivo, que consiste em votarmos em um único candidato a deputado estadual e em um único candidato a federal. Com essa primeira vitória, partiremos para 2012 e finalmente conseguiremos a liberdade para esse povo oprimido e sofrido de nossa terra” disse o Vereador Sandrinho.

Segundo informações repassadas pelo presidente do PC do B (Bené), principal articul ador desta visita de Leonardo ao Município, existe a possibilidade de mais um ou dois vereadores da base situacionista agrupar-se com a oposição, aumentando ainda mais o aliados denominados de Grupo pela Independência de Marizópolis - GIM.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário