sábado, 23 de maio de 2009

Vereador diz que Tyrone Comprou Equipamentos Odontológicos em Comércio de Implementos Agrícolas e Secretário de finanças descarta irregularidade

23/05/2009.
O Vereador Adilmar de Sá Gadelha (Caca Gadelha) fez uma denuncia na Tribuna da Câmara Municipal que causou estranheza aos presentes na Sessão desta Sexta-feira dia 22 de maio. Segundo o parlamentar mirim, a prefeitura municipal de Sousa teria adquirido material odontológico para Postos do PSF de Sousa a um Comércio de Produtos Agrícolas, a “JGL Comércio e Representação de Implementos Agrícolas”, cujo numero de inscrição estadual é o de Nº.16146902-7.

Segundo Caca, o Documento foi obtido através dos balancetes da própria prefeitura de Sousa, que relata a compra no valor de 11.453,50 R$ datado do dia 26 de janeiro de 2009, que teve dispensa de licitação. Porem, ainda no plenário da Casa de Otacílio Gomes de Sá, o vereador oposicionista, disse que espera que seja um erro, pois do contrário seria um verdadeiro escândalo o fato do Prefeito Fabio Tyrone cometer um ato desses, já que prega tanto pelo “governo das mãos limpas”, finalizou o vereador.

Segundo informações, a prefeitura através da sua acessória técnica, irá prestar todos os esclarecimentos sobre o fato, adiantando que não há nenhuma irregularidade. O que na verdade ocorreu foi apenas uma falha no sistema durante a consolidação dos dados no Tribunal de Contas, que juntou os gastos da Prefeitura com a Secretaria de Saúde. O Secretário Carlos Alberto, disse que vai convocar toda a Imprensa e o próprio vereador Caca Gadelha para explicar com documentos tudo o que ocorreu, nesta segunda-feira dia 25 de maio.

Carlinhos de Deodato como é mais conhecido disse também que não acredita que o vereador tenha usado de má fé para fazer a denuncia, já que realmente o tribunal é que disponibilizou as informações de forma destorcida em virtude da falha apresentada em nosso sistema.

mariogibsonreporter.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário