
O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), se encontrou no sábado, 30, com o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB). A reunião secreta, provavelmente na residência do poeta; teve ainda a presença do ex-senador Ivandro Cunha Lima (PSDB), que participou do evento que o PTB fez na sexta-feira, 29, em Campina Grande.
De acordo com uma fonte ligada aos Cunha Lima, o pré-candidato ao governo Ricardo Coutinho ouviu de Ronaldo o compromisso de apoio político a sua campanha, tendo deixado praticamente acertado a indicação de Ivandro para vice na chapa majoritária a ser encabeçada pelo prefeito socialista, complementada pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o deputado federal Luiz Couto (PT), nomes que deverão ser indicados para o Senado.
O encontro de Ricardo com Ronaldo aconteceu antes da viagem de Ricardo Coutinho a Patos, onde esteve participando de um debate sobre orçamento participativo na Câmara Municipal de Patos.
Para que isso ocorra, o ex-senador Ivandro e o governador cassado Cássio Cunha Lima terão que mudar de partido, já que o PSDB vai ter candidato ao governo, em 2010.
Os tucanos terão como representantes na disputa pelo governo o senador Cícero Lucena, que admitiu neste domingo, 30, intervir no Diretório do PSDB de Campina Grande por ter participado do evento do PTB, legenda que não deverá integrar a arco de alianças com os tucanos.
paraiba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário