


31/05/2009.
O Governador do Estado da Paraíba José Targino Maranhão visitou a Região da Grande Sousa neste final de semana. O chefe do executivo estadual chegou a Cidade Sorriso por volta das 9 da manhâ, onde de início participou de uma Missa na Igreja do Rosário, celebrada pelo Bispo Diocesano e Padres de Nossa Cidade. Após o ato religioso, Maranhão assinou a tão sonhada Ordem de Serviço e fez acusações ao ex-governador Cássio, acusando-o de ter enganado a população de Sousa com “obras que só existiam no Papel”.
Após a assinatura da Ordem de Serviço da Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, O governador realizou a inauguração do Novo Prédio da Defensoria Pública e do Procon Estadual de Sousa. Encerrando as atividades na sede de nossa Cidade, Zé Maranhão se deslocou as Várzeas de Sousa para a assinatura de uma outra Ordenação de Serviços, a que se refere à última etapa do Projeto de Irrigação Várzeas de Sousa. E finalmente fechando a Agenda o Governador esteve na Ponte do Boi Morto, onde assinou a autorização para abertura de Licitação para reconstrução da referida Ponte que se encontra caída a mais de um ano.
No ponto de vista Administrativo, a visita do governador peemedebista foi muito importante para nossa Região, já que veio acompanhado de Ações importantes, por outro lado, politicamente falando em sua vinda a nossa região, o Zé como atual governador e pré-candidato a reeleição, deixou muito a desejar, se quer um prefeito de nossa região se encontra na Cidade na recepção, tirando os Deputados Aliados, escapo apenas o prefeito de Santa Cruz o Dr. Raimundo que ficou na Ponte, não veio a Sousa, mostrando que parece que o rol de apoios precisa melhorar muito para o futuro, isto se quiser ser candidato.
Por último, quem se sai bem na Fita foi o Deputado Leonardo Gadelha do PSDB, que conseguiu trazer o governador a sua cidade de atuação política e honrando compromissos seus com a população, principalmente no que se refere aos trabalhos de Recuperação de um patrimônio de Sousa que é a Igreja da Matriz.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário