terça-feira, 19 de maio de 2009

Representação Eleitoral contra Prefeito de Aparecida esta na fase de alegações finais

20/05/2009.
O processo de nº. 03/2008, ajuizada em 25 de julho de 2008 referente a uma Representação Eleitoral já se encontra na fase final, tanto os advogado das partes, como o Ministério Público já entregaram os seus pareceres e o processo aguarda apenas sentença do juiz eleitoral.

Como não poderia ser diferente, os advogados da Coligação “Aparecida Livre e Respeitada” opinaram pelo afastamento dos eleitos no cargo, já os advogados do prefeito Deusimar e do vice Antonio da Viúva apresentaram as suas contestações pela improcedência do pedido o que também foi seguido no parecer da promotora eleitoral que opinou também pela improcedência da denuncia contra os eleitos, porem solicitou a retirada de cópias dos autos para apurar uma possível ato de Improbidade Administrativa referente ao fato atribuído ao ex-prefeito Julio César. A decisão em sentença do juiz da 63ª Zona pode sair a qualquer momento e seja qual for a decisão cabe recurso para ambas as partes.

Outras duas Ações ainda tramitam contra o prefeito e o vice de Aparecida, uma delas uma AIME esta com audiência marcada para o dia 03 de junho, a outra aguarda a designação de uma nova audiência.

mariogibsonreporter.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário