terça-feira, 19 de maio de 2009

Justiça realiza audiência de mais uma ação eleitoral em Vieirópolis

19/05/2009.
Ontem segunda-feira dia 18 de maio foi realizada a primeira audiência para oitiva de testemunhas da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo movida pela oposição vieiropolense contra o prefeito Marcos Pereira e o seu vice Antônio de Braga.

Segundo informações o processo que tramita em segredo de justiça foi iniciado por volta de 11 horas e terminou por volta das 18h30min, do qual cerca de 7 pessoas foram interrogadas pelo juiz eleitoral Henrique Jacome de Figueiredo e a promotora eleitoral Maricely Fernandes Vieira. Acompanharam os interrogatórios os advogados Fabrício Abrantes que compõe a banca dos denunciantes e os advogados Egberto Guedes e Dr. Chiquinho que patrocinam a defesa dos eleitos.

Das 3 pessoas apresentadas pelos Derrotados, apenas uma foi ouvida como Testemunha e mesmo assim sob suspeita, já que existe informações que esta pessoa já teria atuado com testemunha em um outro processo judicial eleitoral em uma outra eleição.

Agora o juiz eleitoral irá analisar juntamente com o ministério publico eleitoral alguns pedidos de diligencias solicitados nos autos e a oitiva de algumas testemunhas referidas na audiência de ontem, do qual a possibilidades da ex-secretaria Lurdinha ser procurada para prestar esclarecimentos sobre o tal cheque, já que foi citada por uma das pessoas ouvidas ontem no fórum eleitoral de Sousa.

Já nesta quarta-feira dia 20 de maio, os situacionistas e oposicionistas voltaram a se encontrar em mais uma audiência, desta feita dando continuidade às investigações da AIJE, do qual esta previsto a oitiva de outras três testemunhas.

mariogibsonreporter.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário