
21/05/2009.
Depois de 15 dias de trabalho nos levantamentos dos danos, a Defesa Civil Municipal de Sousa, chegou aos números conclusivos dos estragos causados pelas cheias do Rio do Peixe, referente ao período chuvoso de 2009.
O Relatório Final dos estragos e danos, principalmente nos Bairros periféricos de Sousa, ribeirinhos do Rio do Peixe, somam R$ 3.527 milhões e deve ser analisado pela Defesa Civil Nacional que coordenará toda à liberação de recursos para o Município de Sousa.
Os projetos devem ser concentrados na construção de residências que se encontram nas áreas de risco, principalmente, próximas ao Rio do Peixe. A Zona Rural teve um perca de 80% da produção agrícola.
Conforme o coordenador da Defesa Civil em Sousa, Francisco Franco, o Relatório Final dos estragos, vai ser enviado a Brasília nesta quinta-feira (21).
Pereira Jr
considero este relatorio muito importante principalmente porque trais uma realidade das pessoas que moram em areas de risco e todo ano agente tem que ouvir estas noticias de desabrigados esta de parabens a coordenaçao da defesa civil de sousa pelo seu trabalho
ResponderExcluir