
02/03/2009.
O ex-prefeito e deputado estadual Vituriano de Abreu, pai do atual prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, dirigiu duras críticas ao deputado estadual petista Jeová Campos no final da tarde desta quinta-feira (02/04) durante um programa de Rádio na Cidade de Padre Rolim. As criticas surgiram em virtude de algumas indicações do deputado Jeová, que apoiou Léo Abreu na campanha de 2008, e não pensou duas vezes, anunciou rompimento político com o parlamentar.
“É um deputado fraco, que só faz política pensando no seu umbigo”, declarou Vituriano. Entre as queixas do ex-deputado, constam a indicação do padre Francivaldo, ex-prefeito de Cajazeiras que fez campanha contra o seu filho para a chefia da 9ª Núcleo Regional de Educação no lugar Clivaneide Abreu que é prima de Vituriano.
Na oportunidade, o ex-deputado lançou sua pré-candidatura a deputado estadual em 2010 e disse que não votará mais em Jeová para deputado federal. “Jeová fez confusão com a indicação de Clivaneide porque estava de olho na vaga dela”, completou o pai do prefeito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário