
Em virtude do não recebimento das prestações de contas do exercício financeiro do ano de 2008 o Tribunal de Contas da Paraíba, determinou o bloqueio das contas bancárias de cinco Prefeituras e seis Câmaras de Vereadores de nosso Estado. Todas tinham prazo até 31 do mês de março de 2009 para a entrega desses documentos que são de obrigatoriedade dos antigos gestores e que estranhamente não realizaram a devida entrega dos balancetes ao TCE referente às suas gestões. Fato semelhante acabou ocorrendo recentemente com a Prefeitura Municipal de Nazarezinho.
Aqui em nossa Região a Cidade de Santa Cruz foi quem acabou prejudicada, e as contas bancárias da Prefeitura estão bloqueadas. Também acabaram no mesmo prejuízo as Prefeituras de Carrapateira, Bom Jesus, Piancó e Tenório. Também, tiveram as contas bloqueadas as Câmaras Municipais de Cacimbas, Coxixola, Nova Floresta, Pilar, Sossego e Tavares.
Sofreram idêntica punição o Fundo Municipal de Saúde de Pombal, o Instituto Bonitense de Servidores e os Institutos de Previdência dos Servidores de Marizópolis, Nova Palmeira, Santa Helena, Santa Cruz e Serra Branca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário