
O Deputado Estadual Lindolfo Pires (DEM) conseguiu aprovar na Assembléia Legislativa requerimento endereçado a Unidade do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Sousa solicitando a realização de novo laudo nas dependências do Estádio Antônio Mariz, palco dos jogos do Sousa Esporte Clube no Campeonato Paraibano de futebol.
O documento foi dirigido ao Capitão Eudésio Estrela de Lacerda, comandante da Companhia de Bombeiros na cidade de Sousa. O Deputado argumenta que existem vários laudos divergentes sobre a capacidade de público do estádio de futebol, sendo que um deles limita a presença de público a uma faia de 2.500 pessoas, o que inviabiliza a realização das partidas finais do campeonato, segundo consta no regimento da Federação Paraibana.
Com a existência de outros laudos apontando que a praça esportiva comporta mais de dez mil torcedores, o parlamentar sousense propôs a realização de nova inspeção, “como forma de solver, dirimir dúvidas havidas, por ocasião da existência de laudos divergentes, pretendemos a feitura de um novo laudo conclusivo, acerca do conflito de capacidade, resolvendo assim de vez a pendência existência, inclusive judicial”.
O Deputado Lindolfo Pires disse que os torcedores do Sousa Esporte Clube nos sertão, aguardam uma conclusão definitiva sobre a polêmica, “A cidade de Sousa, a população sertaneja que tanto aprecia o desporto espera por um pronunciamento definitivo e célere para que não sejam prejudicados nos eventos esportivos, através das apresentações do Sousa Esporte Clube”.
REQUERIMENTO Nº. __________/2009
Senhor Presidente, Requeiro, nos termos regimentais, que seja encaminhada manifestação desta Casa Legislativa, no intuito de que o Corpo de Bombeiros, através do Capitão Eudésio Estrela de Lacerda, da cidade de Sousa possa realizar laudo conclusivo acerca da capacidade do Estádio Antônio Mariz, considerando a existência de vários laudos técnicos ora registrando capacidade acima de dez mil pessoas, ora registrando capacidade inferior.
Como forma de solver, dirimir dúvidas havidas, por ocasião da existência de laudos divergentes, pretendemos a feitura de um novo laudo conclusivo, acerca do conflito de capacidade, resolvendo assim de vez a pendência existência, inclusive judicial.
A cidade de Sousa, a população sertaneja que tanto aprecia o desporto espera por um pronunciamento definitivo e célere para que não sejam prejudicados nos eventos esportivos, através das apresentações do Sousa Esporte Clube.
É o requerimento.
João Pessoa/PB, 14 de abril de 2009.
Lindolfo Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário