
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembléia Legislativa vai analisar nesta terça-feira (28/04), o veto do governador José Maranhão (PMDB) ao projeto de Lei que redimensiona o território dos municípios de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios.
O deputado Manoel Ludgério (PDT), líder da bancada de oposição na AL, e membro da CCJ revelou que o parecer da Comissão deverá ser contrário ao veto do governador, “uma vez que o projeto foi aprovado pelo colegiado de deputados com o apoio dos prefeitos das duas cidades”, e acordado pelos deputados Jeová Campos, PT, e José Aldemir, DEM.
O deputado Manoel Ludgério disse que estranhou o veto aposto pelo governador Maranhão ao projeto e prevê que a atitude do governador não será entendida pelas lideranças políticas e comunitárias de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios.
Lembra ainda o líder da oposição, na Assembléia Legislativa, que “Inclusive, o prefeito Leo Abreu (de Cajazeiras) na época da aprovação enviou um ofício a Casa "concordando com o teor do projeto que define os limites de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios", disse.
"Se os próprios prefeitos concordam com a matéria nos moldes que foi aprovada pelos deputados não tem por que nossa bancada se posicionar contra", acrescentou.
Fonte: Assessoria do Deputado Jeová Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário