terça-feira, 3 de março de 2009

Reginaldo nega possível saída do comando do Sousa após decisão cotra o Treze

03/03/2009.
O técnico Reginaldo Sousa negou nesta terça-feira, a notícia de que ele estaria voltando ao comando do Ypiranga para o Campeonato Pernambucano. Segundo o técnico, o que aconteceu apenas foi uma coincidência.

“Isso não tem nada a ver. Eu fui nesta segunda-feira em Santa Cruz do Capibaribe-PE pegar um material esportivo para o Sousa na Rota do Mar e estive com o dono, que é Arnaldo Xavier. Ele também é dirigente do Ypiranga e por coincidência, a equipe havia acabado de perder o treinador, o Marcellus Almeida”, explicou Reginaldo.

O treinador disse ainda que esteve com o próprio Marcellus Almeida e com o Presidente do Ypiranga, mas apenas para bater um papo e que tudo não passou de coincidências.

O procurador do Ypiranga Helton Borba, informou a membros da Imprensa que o treinador só irá decidir o futuro, após a parida diante do Treze, mas não negou o convite da diretoria do clube pernambucano.

Nesta terça-feira pela manhã, o Dinossauro realizou um treinamento físico em uma das academias da cidade e a tarde houve um trabalho tático no estádio o Marizão, visando este primeiro confronto com o Galo, nas finais do turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário