segunda-feira, 9 de março de 2009

Oposião começa a se armar para o início da "Guerra"



09/03/2009.
Com a crise instalada no governo Tyrone a bancada de oposição promete endurecer a pancada no Legislativo nos próximos dias na Câmara Municipal de Sousa, é o que revelou uma fonte na manhã de hoje. Para tanto o ex-vice prefeito André Gadelha está cuidando pessoalmente do assunto e já na manhã de hoje se reuniu com o presidente da Casa vereador Denis Formiga e também vai sentar com os demais vereadores, a meta é aproveitar o momento de desequilibrio dentro do Poder Executivo.

No início da gestão municipal a oposição se sentia fragilizada por ter perdido o poder municipal e não contar com o apoio do Estado, porém com a posse de José Maranhão, as coisas mudaram de cenário, a oposição vai massificar as denuncias e fiscalizações diante das proximidades dos julgamentos que serão iniciados a partir do dia 18 com a AIJE movida junto á justiça eleitoral contra os eleitos de 2008.

Vale salientar que a saída do advogado Lamartine Bernardo da base aliada funcionou com uma verdadeira injeção de ânimos para o grupo Gadelhista, que agora dar como certa a assunção ao cargo.

Parece que a paz entre os poderes está com os dias contados em Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário