
Os funcionários municipais da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, que não receberam os salários dos meses de novembro e dezembro do ano passado, ficaram mais tranqüilos com a informação de que o prefeito Léo Abreu efetuará o pagamento dos vencimentos atrasados dos servidores.
Conforme informou o secretário da Fazenda Pública professor Abreu, a Prefeitura quitará a dívida deixada pela administração passada do ex-prefeito Carlos Antônio, através de empréstimo consignado junto ao Banco Real.
Abreu explicou que os servidores receberão os dois meses, e não sofrerão nenhum prejuízo quanto os seus vencimentos. Uma reunião será realizada entre os representantes da Prefeitura e do Sindicato dos Funcionários do Município de Cajazeiras, oportunidade que será apresentado à proposta da administração municipal para solucionar a situação com os funcionários.
O pensamento do prefeito Léo Abreu era efetuar o pagamento dos salários atrasados com recursos próprios, no entanto, isso não foi possível devido a redução no repasse do Fundo de Participação dos Municípios, e além disso as finanças do município estão comprometidas com pagamentos de precatórios e do piso salarial dos professores, sem falar nas obras realizadas no município com recursos próprios.
Portal CZN
Nenhum comentário:
Postar um comentário