ESTADO DA PARAÍBA
MUNICIPIO DE APARECIDA
GABINETE DO PREFEITO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 001/2011O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE APARECIDA, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS no concurso publico de provas e títulos para o quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Aparecida, aberto pelo Edital Nº. 001/2009, publicado no DOE de 10, de outubro de 2009, cujo resultado foi homologado pelo Decreto nº. 305/2009, publicado no DOE de 05, de fevereiro de 2010, relacionados no Anexo II deste Edital, para realização da inspeção médica e investidura nos cargos públicos correspondentes, conforme o Resultado Final Oficial, devidamente publicado no site da empresa responsável pela
realização do certame mantido na rede mundial de computadores (www.educapb.com.br). Os convocados deverão comparecer na Secretaria de Administração, localizada no Edifício Sede da Prefeitura Municipal de Aparecida, sito na Rua Antonio Francisco Pires, 169, 1º Andar, Centro, Aparecida, Paraíba, PABX (83) 3543.1162, no período de
24 a 28 janeiro de 2011 das 08:00 às 11:30 horas, munidos dos originais e cópias dos documentos descritos no Anexo II deste Edital e no dia 31 de janeiro de 2011, no horário das 08:00 às 11:00 horas, na Unidade de Saúde Alta Alves Ferreira, situada na Rua Francisco Batista, s/n, Térreo, Centro, Aparecida, Paraíba, PABX (83) 3543.1162 – RAMAL 27, para realização da inspeção médica oficial.
Aparecida, 14 de janeiro de 2011
DEUSIMAR PIRES FERREIRA (foto)
Prefeito
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 001/2011
ANEXO IProfessor de Educação Infantil e 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental – Sitio Faustina
Classificação Inscrição Nome3ª 2149 Lauricelia Mendes Gonzaga
Professor de Português
Classificação Inscrição Nome
4ª 1622 Iraneide Maria de Melo
Professor de Matemática
Classificação Inscrição Nome
3ª 993 Jose Ferreira de Sousa Junior
Monitor de Creche – Sede
Classificação Inscrição Nome
7ª 967 Maria da Assunção Valdevino
Medico Clinico - Sede
Classificação Inscrição Nome
4ª 3207 Oduino de Oliveira Caju
Fisioterapeuta
Classificação Inscrição Nome
2ª 1689 Luiz Claudio de Sousa
Medico Veterinário
Classificação Inscrição Nome
2ª 1714 Franciel Leão Minervino
Medico Ginecologista
Classificação Inscrição Nome
2ª 1430 Eliza Maria Xavier Gadelha de Oliveira
Técnico em Enfermagem – Distrito de Prensa
Classificação Inscrição Nome
3ª 982 Adjanio Morais de Oliveira
Auxiliar de Serviços Gerais – Sede
Classificação Inscrição Nome15ª 134 Daniel Abrantes Ferreira
Agente de Limpeza Urbana – Gari
Classificação Inscrição Nome
16ª 1080 Jose Claudio da Silva
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 001/2011ANEXO II
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA (ORIGINAL E CÓPIA)01 Certidão de Nascimento ou Casamento.
02 Registro Geral - RG (Carteira de Identidade).
03 Cadastro de Pessoa Física (CPF/MF).
04 Titulo de eleitor com comprovante de votação da ultima eleição e/ou certidão de quitação.
05 Certificado do Alistamento Militar e/ou Certidão de Alistamento.
06 Carteira do Trabalho e Previdência Social (CTPS).
07 Certidão de Antecedentes Criminal (Justiça Comum e Justiça Federal (www.jfpb.jus.br)).
08 Comprovante de escolaridade exigida para o exercício do cargo, bem como registro nos
respectivos Conselhos Profissionais quando assim o exigir.
09 Registro de nascimento de filho(s) menor(es) de 14 anos e Cartão de vacina.
10 Comprovante de Inscrição no PIS ou PASEP (se já teve emprego anterior).
11 Declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública.
12 Declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio, nos termos da Lei
Complementar Municipal nº. 1, de 1997 (REJUR) e da Lei Federal nº. 8.429/92 (LIA), ou
cópia da ultima declaração do Imposto de Renda (IR).
13 01 (uma) foto 3x4 recente.
14 Comprovante de residência.
15 Conta bancária – Caixa Econômica Federal
Ascom