terça-feira, 4 de junho de 2013

Sindicato dos Bancários-PB diz que ataques a banco no estado aumentaram 200% nos cinco primeiros meses de 2013, em relação a 2012

Tabela1.jpg

A violência na Paraíba tem crescido a níveis assustadores. Levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, publicado na edição desta segunda-feira (03) do Jornal Correio da Paraíba mostra que houve um aumento de, exatos, 200% no número de ataques a bancos no estado, considerando as explosões, assaltos, arrombamentos, tentativas e saidinhas de banco.

De acordo com o levantamento, nos cinco primeiros meses do ano passado foram registradas apenas 22 ocorrências em toda a Paraíba. Entretanto, já nos cinco primeiros meses deste ano foram registradas 66 ocorrências, o que ocasionou um aumento de, exatos, 200%.

Tabela2.jpg

A reportagem diz que “bandidos atacaram mais dois bancos, ontem (domingo), aumentado para 68 o número de ocorrências, este ano. Os alvos foram dois caixas eletrônicos de duas agências diferentes do Santander, localizadas na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Segundo o sargento Waldir Pereira, do Batalhão Ambiental, os criminosos arrombaram a parte frontal dos caixas para retirar envelopes depositados por clientes”.

O jornal diz que o policial não soube informar se houve roubo. “Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, o total de ataques nos primeiros cinco meses deste ano é 200% maior do que o total do mesmo período do ano passado”.

O jornal publicou duas tabelas, sendo uma com a quantidade de ocorrências e o comparativo entre os anos de 2012 e 2013. A outra, com as 68 ocorrências registradas este ano, até o final de maio, indicando quantas ocorrências em cada agência bancária.



Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário