
Maior consumidor de crack do mundo, com 1,5 milhão de usuários, o Brasil acaba de ganhar uma nova lei que prevê mais rigor contra o tráfico e tratamento aos dependentes. “É extremamente importante para a sociedade brasileira que nós tenhamos finalizado a votação da nova Lei Antidrogas”, afirmou o deputado federal Leonardo Gadelha, sobre a matéria aprovada na Câmara. “Essa é uma chaga social que preocupa praticamente todas as famílias brasileiras”, disse.
Segundo Gadelha, vice-líder do PSC na Câmara, os parlamentares deram uma resposta rápida à sociedade. “O crack, talvez a mais devastadora de todas as drogas hoje em consumo no Brasil, desestrutura famílias e aumenta a criminalidade. A Câmara fez o seu papel. A nossa expectativa é que o Senado também seja ágil, que nós possamos permitir a internação desses viciados e coibir com mais rigidez o tráfico de drogas, tornando mais severas as penas para os traficantes”, afirmou o deputado.
Atuação do Congresso
Além da votação da Lei Antidrogas, Leonardo Gadelha destaca outra votação importante do Congresso Nacional na última semana. “Também foi muito importante a votação da medida provisória que vai redundar na redução dos custos da energia elétrica. As famílias, as unidades residenciais, o pequeno comércio, as grandes indústrias, enfim, todos os brasileiros vão se beneficiar, em maior ou menor grau, com a redução das tarifas de energia elétrica”, disse o deputado federal.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário