O Prefeito André Gadelha esteve na manhã de hoje (06), reunido com a população dos núcleos habitacionais II e III com o intuito de solucionar os problemas relacionados com a constante falta d’água naquelas comunidades. Junto à sua comitiva estavam lideranças políticas, assessores e o Diretor do DAESA, Marcelo Elias.
Durante a visita, André Gadelha pode constatar - in loco – a dificuldade enfrentada pelas famílias que residem nos núcleos e assumiu o compromisso de viabilizar todas as ferramentas do seu governo para resolver definitivamente o problema.
A falta d’água que a população dos núcleos e o perímetro de São Gonçalo enfrentam, não é de hoje. É uma seqüela deixada por sucessivos governos por falta de investimento no departamento de água e saneamento do município através de novos e modernos equipamentos e que ultimamente tomou outras proporções em conseqüência da forte estiagem no semi-árido nordestino, sobretudo na região da grande Sousa.
O Prefeito André Gadelha já determinou a aquisição de novos hidrômetros e melhoramentos na estrutura do DAESA para oferecer um serviço de qualidade, não só no perímetro irrigado, mas em toda a cidade, uma vez que a população merece tratamento digno e humano, como é a filosofia do seu governo.
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário