
“A OAB tem deposita muita esperança em sua gestão”, com essas palavras, o presidente Odon Bezerra solicitou providências por parte do Poder Judiciário e destacou questões como a reforma urgente no prédio do Fórum de Sousa, a necessidade de mutirões para julgamento de processos nos juizados especiais e a designação de juízes para a Comarca de Itaporanga.
“É sempre motivo de satisfação receber os dirigentes da OAB do nosso Estado. Mais do que isso, escutamos suas demandas, as quais julgamos justas, mas precisamos de tempo para dar uma resposta”, comentou a presidenta do TJ-PB, Fátima Bezerra. Ao fim do encontro, ela afirmou também que irá determinar o início da reforma do Fórum de Sousa e ainda garantiu que até o mês de março haverá a nomeação de juiz para Comarca de Itaporanga.
Na ocasião, o conselheiro federal Wilson Belchior sugeriu que uma nova reunião seja realizada entre a OAB e o TJ-PB dentro de um prazo de 100 dias. A intenção é discutir quais pleitos foram atendidos durante este período, bem como apresentar outras questões de interesse da advocacia paraibana.
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário