quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Neto Maradona é dispensado do comando técnico do Nacional


Patos, PB - Depois da goleada de 4 a 0 sofrida na tarde desta quarta-feira (16) para o Treze de Campina Grande, partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paraibano que aconteceu no Estádio Presidente Vargas, na Rainha da Borborema, a Diretoria do Nacional de Patos resolveu dispensar o treinador Neto Maradona que já não estava mais sendo aceito por parte da torcida alviverde.
As reclamações dos torcedores começaram no jogo de estréia do Nacional diante do Auto Esporte que foi realizado em Patos no dia 06 do corrente mês, onde mesmo o Verdão Maravilha tende vencido o jogo por um placar de 3x1, não chegou convence-los. Mesmo assim, as esperanças da torcida ainda permaneceram, devido a diretoria do clube ter contrato quatro novos jogadores que poderiam reforçar o time no próximo confronto.
 
A revolta da torcida aumentou, depois do jogo contra o Botafogo realizado em João Pessoa, onde todos esperavam que Neto Maradona iria fazer diversas mudanças no time, principalmente no seu setor defensivo e no meio de campo, mas por opção própria, Maradona colocou em campo o mesmo time que jogou contra o Auto e só fez as modificações necessárias, quando o placar já estava marcando 3x0 em favor do Belo e tudo isso no primeiro tempo. O Nacional acabou sendo derrotado por 3x1.
Já na partida diante do Cruzeiro de Itaporanga que foi realizada no ultimo domingo dia 13 em Patos, a torcida alviverde fez a sua parte, ao comparecer em massa ao Estádio José Cavalcanti e o Nacional mais uma vez acabou decepcionando a todos, ao empatar em 3x3 dentro da sua própria casa.
Na tarde desta quarta-feira dia 16, O Canário do Sertão enfrentou o Treze no Estádio Presidente Vargas em Campina Grande e a decepção foi ainda maior. As falhas do time foram constantes e diversos jogadores que não deveriam ter entrado no jogo como titulares continuaram atuando e falhando constantemente e para piorar ainda mais a situação, o time acabou sendo goleado por um placar de 4x0, o que deixou os torcedores, diretores e toda população patoense revoltada.
 
Na manhã desta quinta-feira (17), a diretoria alviverde se reuniu e resolveu dispensar o treinador para evitar que a torcida nacionalina se revoltasse ainda mais e deixasse de participar dos jogos, pois as pressões dos torcedores sobre os diretores continuavam aumentando a cada dia, solicitando a dispensa do técnico e de alguns jogadores que a qualquer momento poderão se desligados da equipe.
 
 
Francisco Sales (Futebol Sertanejo)
Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário