quarta-feira, 11 de julho de 2012

Três pedidos de Impugnações são solicitados na 35ª Zona Eleitoral no Município de Marizópolis



O município de Marizópolis bate o recorde por enquanto em termos de pedidos de impugnações de registros de candidaturas, ao todo já são três solicitações.

O primeiro pedido foi em relação ao registro de candidatura do Prefeito José Vieira da Silva do PT, que solicitou registro com Zé de Pedrinho como candidato a vice-prefeito na formação da Chapa, o autor do pedido foi o candidato a vereador do PSB Antonio Carlos Alvino, da coligação Frente Democrática por uma Marizópolis Livre e Para Todos, que alegou fatos relacionados à lei da ficha limpa para pedir o indeferimento do pedido de registro do prefeito que tenta a sua segunda reeleição. O pedido foi protocolado no final da manhã desta quarta-feira, dia 11 de julho de 2012.

Já no final da tarde, o representante da Coligação União das Forças Progressistas Democráticas e Trabalhistas, Guê Morais que também entrou com todos pedidos de impugnações, o do vereador Célio Macário da Silva, alegando falta de filiação partidária e do também candidato a vereador Rodrigo Rodolfo de Melo, este por ter tido contas reprovadas quando exerceu a função de presidente do IPAM – Instituto Próprio de Previdência do município de Marizópolis, de acordo com acórdão lavrado pelo tribunal de contas em 2010, mas referente ao exercício financeiro de 2006.

Também não está descartado pedido de impugnação por parte do representante do MPE, o promotor Valfredo Alves Teixeira que disse a imprensa que poderia entregar os referidos pedidos ainda no apagar das luzes do expediente desta quarta-feira.

Todos os pedidos ainda serão analisados pelo juiz eleitoral da 35ª Zona, o Dr. José Normando Fernandes, e independente das decisões, todos cabem recursos para o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.



Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário