terça-feira, 3 de julho de 2012

Inaldo Leitão explica adesão ao projeto do pré-candidato Lindolfo Pires

 
 
Ao povo de Sousa

 
Definido o quadro de candidaturas de prefeito e vice-prefeito de Sousa, dirijo-me ao bravo povo da minha cidade para esclarecer as razões que me levaram a tomar a decisão política de apoiar as candidaturas de Lindolfo Pires para prefeito e Johanna Estrela para vice-prefeita.

Como todos devem saber, coloquei o meu nome entre as opções para disputar a Prefeitura da minha querida Sousa, amparado na extensa lista de serviços prestados à cidade. Porém, minha candidatura só tinha razão de existir se eu tivesse recebido consistente apoio político, o que não ocorreu. Os espaços já estavam ocupados pelos projetos de Lindolfo e André Gadelha.

Conversei com os dois candidatos. Com André, porque estivemos juntos na campanha estadual passada, apoiando a candidatura de José Maranhão. E com Lindolfo, porque sempre estivemos juntos no mesmo campo político, à exceção da eleição passada. Mas era preciso tomar uma posição e fazer a escolha que se

impusesse como o melhor para Sousa neste momento.

Depois de muito refletir, recolher opiniões e objetivamente o perfil dos candidatos, concluí que, neste momento, Lindolfo Pires reúne as melhores condições para conduzir os destinos de Sousa. Deputado no 5º mandato – testado nas urnas, portanto – , Lindolfo é trabalhador, é responsável e tem sólido apoio político na Câmara de Vereadores. Além do mais, é o candidato que, por ser aliado e amigo do Governador do Estado, tem condições de trazer incontáveis benefícios para nossa cidade. Ele tem a cara de Sousa.

De minha parte, desde já assumo o compromisso público de ajudar Lindolfo a trazer recursos federais para Sousa, destacando: o Aterro Sanitário, cujo projeto está pronto; o projeto da cidade digital (internet grátis); o projeto de urbanização dos bairros de Sousa, já incluído no PAC 2; melhoria e/ou construção de moradias; pavimentação; centro de convenções; hospital de Traumas; UTI neonatal; e projetos sociais em geral.

Governar Sousa é ter consciência dos problemas da cidade. É saber enfrentá-los. É ter sensibilidade para elevar a qualidade de vida das pessoas mais carentes, através de um programa de inclusão social. É estimular a implantação de indústrias, gerando emprego, renda e ocupação para as pessoas. É buscar educação de elevado nível. É prestar serviços de saúde de qualidade. É abraçar a ideia de que Sousa precisa voltar a ser a terceira cidade mais importante da Paraíba, como já foi no passado. Lindolfo Pires é neste momento o melhor intérprete deste sentimento de avanço que povoa a mente dos sousenses.


Vamos à luta e à vitória! Um abraço fraterno do sempre,



INALDO LEITÃO


Julho 2, 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário