
O ex-senador disse que o governo atual apresenta um grande desgaste político, e anunciou que será realizado mais uma pesquisa interna, ainda nas próximas semanas para a definição do vice. Na relação, busca-se alguém do meio empresarial, o médico Jose Célio de Figueiredo do próprio PSC, ou o nome do vereador Denis Formiga, com uma chapa 100% PMDB.
Para Marcondes Gadelha, a atual administração sofre um forte desgaste, principalmente no setor de saúde, que seria o calcanhar de Aquiles da atual gestão, ou seja, o ponto fraco do governo municipal. Já sobre a definição do PT em apoiar o prefeito Fabio Tyrone, Gadelha disse, que vai tentar reverter a decisão do Diretório Local, pois existiria uma aliança entre o PSC e PT para todo o Estado da Paraíba.
Sobre a formação da Chapa, a informação é de que o nome do Deputado André Gadelha deverá ser realmente mantido na cabeça de chapa, a não ser que não queira, e o vice pode ser conhecido ainda no final deste mês.
A baixa do encontro foi a não participação do vereador Denis e de seu pai, Dário e também do próprio medico Jose Célio, que mesmo sendo do PSC não tem participado dos eventos do partido na Cidade de Sousa.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário