
“O seu passado na Pesca o torna um cidadão de rabo preso e ficha suja. Vou procurar a Assembleia Legislativa na próxima semana para entregar uma cópia das denúncias feitas contra Anísio porque os deputados precisam saber o que ele fez”, desabafou o presidente do PT.
Gervásio disse ainda que a raiva de Anísio se dá por ele não ter participado de um suposto esquema organizado pelo deputado quando era gestor da secretaria de Pesca.
“Eu me neguei a participar de um esquema que Anísio me convidou em 2003, por duas vezes. Ele queria repassar ajuda através dos contra-cheques dos servidores da Secretaria da Pesca, ou seja, lavagem de dinheiro, peculato, apropriação indébita. Eu não aceitei isso e acho que o grande desgosto de Anísio é não ter um colega de partido que não tem a mesma face da moeda que ele. A minha face é diferente”, disse o presidente do PT.
Na ocasião, o presidente disse ainda que já ingressou com uma representação no Ministério Público Federal contra Anísio Maia e também com uma ação na Justiça comum por danos morais. “Quem fala o que quer, ouve o que não quer e por isso vamos responsabilizá-lo”, disse.
PolíticaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário