segunda-feira, 26 de março de 2012

PMDB da Paraíba pretende indicar candidatura própria em 160 municípios. Em Sousa partido admite mudança do nome de André Gadelha por Leonardo

De acordo com Antonio de Sousa, presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro na Paraíba, neste ano de 2012 a agremiação partidária pretende lançar 160 candidaturas nos 223 municípios paraibanos.

Ate agora já foram definidas candidaturas nas principais Cidades do Estado, João Pessoa com Jose Maranhão, em Campina Grande a medica Tatiana Medeiros, Santa Rita com Adônis Junior, Cabedelo com os ex-vereadores Luceninha e Neto com uma chapa puro sangue, em Guarabira com o empresário João Rafael, já em Patos o nome escolhido é o da deputada Francisca Mota.

Por outro lado, em matéria publicada no site, “www.paraiba.com.br”, o PMDB ainda tem duvidas sobre a indicação do deputado Andre Gadelha, cujo nome aparece com muita força, mas o partido deixa dúvidas sobre a possibilidade de uma substituição pelo nome do deputado federal Leonardo Gadelha do PSC.

Confira trecho da informação no site www.paraiba.com.br assinada pelo jornalista Jonas Batista:

“Na cidade de Sousa, o presidente do PMDB informou que em Sousa o partido ainda está fazendo uma avaliação do quadro político e partido poderá ter candidato próprio com o deputado André Gadelha, cujo nome aparece com muita força junto ao eleitorado, ou apoiar a candidatura do deputado federal Leo Gadelha, que também tem uma boa aceitação da comunidade".

A definição do candidato em Sousa também será no mês de junho.

http://paraiba.com.br/2012/03/26/14211-pmdb-so-define-vice-em-jp-e-cg-em-junho-e-vai-disputar-prefeitura-de-160-municipios-da-pb




Jonas Batista
Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário