
Outra informação chegada ao conhecimento da imprensa trata-se da tentativa da indicação do nome do suplente e deputado-federal em exercício Leonardo Gadelha mais uma vez na composição da chapa com Andre Gadelha, como aconteceu quando saiu vice de Salomão Gadelha, que através de seu pai o ex-deputado Marcondes Gadelha anunciou na imprensa da Capital, que o seu filho não disputará a eleição deste ano, divergindo da informação do presidente estadual do PMDB, que admitiu a substituição do nome de Andre Gadelha pelo de Leonardo como o candidato a prefeito em 2012.
Com certeza, até o mês de junho, muitas informações irão surgir quanto a formação da chapa, mas só as convenções devem oficializar os nomes para a disputa em Sousa. Já na situação, a chapa Tyrone e Joanna Estrela tem 99,99% de manutenção para disputarem mais uma vez as eleições na Cidade Sorriso.
Vale salientar que os nomes teriam sido disponibilizados pelo ex-deputado Inaldo Rocha Leitão, porem nenhum a das indicações foram oficializadas pelos dois grupos do PP e PMDB.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário