segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Prefeito Fábio Tyrone Entrega Enxovais Para Gestantes Carentes Pelo Programa “Meu Bebê”

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, entregou na manhã desta sexta-feira (16/12) no Hospital Materno-Infantil os enxovais para gestantes carentes do Município pelo programa social “Meu Bebê”, que visa oferecer auxilio material as mães que necessitam da atuação do Poder Público Municipal.

Cada kit “Meu Bebê” contém uma banheira, fraldas, toalhas e diversos utensílios indispensáveis para os cuidados do bebê.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ressaltou o caráter social do programa “Meu Bebê”.

“Administração Municipal trabalha com a intenção de melhorar a qualidade de vida dos sousenses, oferecendo condições dignas que possam melhorar a situação dos mais humildes. Somos contrários à doação de esmolas, nosso objetivo através dos programas sociais: Meu Bebê, Novo Lar, Fazer Negócio e o Pão Na Mesa é amenizar a situação de pessoas carentes possibilitando estes meios que com certeza vão ajudar aos que mais precisam ”.

A Prefeitura de Sousa vencendo com trabalho, auxiliando as famílias carentes do Município.



>Assessoria da Prefeitura Municipal de Sousa>

Nenhum comentário:

Postar um comentário