sábado, 23 de julho de 2011

Onda de explosões a agencias bancárias chega a Grande Sousa

Por volta de 01h30min da madrugada de hoje (23/07) sábado, cerca de 10 homens fortemente armados explodiram o Caixa de Atendimento do Bradesco na Cidade de Santa Cruz, na Região da Grande Sousa, município de divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os bandidos chegaram num veiculo caminhonete, onde renderam Joaquim Vieira da Silva, que é guarda municipal, tendo a acesso ao caixa explodiram o terminal. A explosão foi tão grande que o estrondo pode ser ouvido até por moradores da Zona Rural daquele município.

Após detonarem o Caixa, os ladrões seguiram rumo a Cidade de Alexandria, tendo o vigia sido levado até outra Cidade norte rio grandense, onde foi liberado.
Policias da PB e também do RN estão em diligências desde as primeiras horas da manhã de hoje, mas até agora ninguém foi preso e em tão pouco identificado.

A PM ainda não divulgou o valor levado pela quadrilha, mas há quem diga que havia uma boa quantia em dinheiro. Santa Cruz foi a primeira Cidade vítima da onda de roubos e explosões a caixas eletrônicos visitados pelos bandidos na Região composta pela Grande Sousa.
Agora o “novo oeste” é uma realidade também em nossa região, e esperamos que novos casos como estes não cheguem a outros municípios de nossa Grande Sousa.


Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário